fbpx

Porque investir em energia solar?

Você com certeza já deve ter visto inúmeras casas ou empresas por aí utilizando energia solar, não é mesmo? E já deve ter se perguntado Porque investir em energia solar?

Bom, a resposta é um tanto quanto simples: o motivo de todo esse crescimento no mercado de energia fotovoltaica ultimamente se deve ao grande percentual de rendimento de tal investimento, ou seja, vale muito a pena.

Vamos supor que você tem uma pequena loja e tem um custo médio mensal de R$ 1.200,00 com energia elétrica (iluminação, climatização… esse custo varia de acordo com o negócio).

Nesse cenário podemos claramente estimar que, ao contratar um financiamento total para a implantação de um sistema de energia solar no seu estabelecimento, você teria um custo com a mensalidade/parcela abaixo do valor das suas contas de energia e você ainda teria a possibilidade de realizar o que chamamos de geração compartilhada que nada mais é do que os créditos gerados pelo seu sistema podem ser utilizados nas contas de energia da sua residência desde que o imóvel esteja com a mesma titularidade junto a concessionária.

Isso tem feito com que, inúmeros projetos tenham saído do papel para se tornar ECONOMIA REAL na vida de muitos brasileiros.

O rendimento de um sistema solar em comparação com outros investimentos pode ser até 6 vezes mais rentável isso sem falar na completa “imunidade” aos aumentos constantes nas tarifas de energia que tornam a economia estimada ainda mais atrativa. E então, tá esperando o quê para solicitar hoje mesmo o seu orçamento e aproveitar todos os inúmeros benefícios desse vantajoso investimento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
1
Abrir WhatsApp
Olá! 👋
Se precisar de ajuda é só chamar😉